Com novos planos, Eliana não descarta possibilidade de migrar para Globo: “Recebi, de fato”

Com novos planos, Eliana não descarta possibilidade de migrar para Globo: “Recebi, de fato” - Metropolitana FM

Mesmo sendo queridinha da SBT, Eliana não descarta possibilidade de migrar para a Globo na intenção de respirar novos aeres na carreira. Em uma entrevista concedida neste domingo (31), a apresentador aproveitou para comentar os rumores de que deixará a emissora de Sílvio Santos e aproveitou para revelar quais são suas metas para o próximo ano.

+ Patrícia Ramos abre o jogo sobre quais violências domésticas sofreu e afirma estupr* dentro do casamento

“Estou muito feliz no SBT e não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia. O que posso dizer é que amo novos desafios, gosto de evoluir, e quero sempre dar o meu melhor para o público. Gosto de trazer novidades, e é esse o meu desejo para 2024 e 2025: inovar”, afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Sandy faz retrospectiva do ano e cita separação de Lucas Lima: “A arte salva, a arte cura”

+ Após anunciarem divórcio do casamento de mais de 20 anos, Sandy e Lucas Lima são flagrados juntos

+ Atriz renomada de ‘Terra e Paixão’ afirma má atuação e revela: “Não sei como não me demitiram”

Eliana revela que já precisou implorar para não ser demitida do SBT

A declaração aconteceu durante uma entrevista para Raul Gil. Na época, a demissão foi cogitada quando a atração não rendeu tanta audiência quanto se esperava.

“Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora’”, disse ela. “Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando. Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época. Eu saí de todo um cenário gigantesco, toda uma plateia, auditório, toda aquela pompa que os programas infantis na época tinham e fiquei sentada num banco, olhando pra televisão, aparecendo só da cintura pra cima, eu não tinha como dançar, e eu só podia dançar com as mãos, e daí que surgiu a música dos dedinhos”, finalizou.