Atriz renomada de ‘Terra e Paixão’ afirma má atuação e revela: “Não sei como não me demitiram”

Atriz renomada de ‘Terra e Paixão’ afirma má atuação e revela: “Não sei como não me demitiram” - Metropolitana FM

Susana Vieira participou de ‘Terra e Paixão‘ e deu vida à personagem Cândida Ferreira, que foi dona de um bar durante a trama de Walcyr Carrasco. No entanto, na manhã deste sábado (30), a atriz participou do programa ‘É de Casa‘ e aproveitou o momento para criticar seu próprio trabalho na trama e afirmar que não teve um boa morte da personagem.

+ MC Mirella abre o jogo sobre madrugadas com recém-nascida e revela: “Estou acostumada”

“Eu ia falar da mulher [Agatha]. Eu falava: ‘eu sei, a sua mulher…’, e morria. Mas gente, eu morri tão mal, que eu não sei como é que eu não fui despedida naquela época. Eu sou muito viva. Eu estava fazendo uma mulher morrendo, mas assim com essa energia que eu estou aqui”, declarou a artista, que em seguida, brincou sobre a morte de uma outra personagem, em 2008: “Já me mataram nessa novela que eu estou fazendo, que está repetindo, Paraíso Tropical. Eu era a dona de um bordel. E também aconteceu uma coisa engraçada: eu tive que entrar num caixão. Eu não tenho o menor problema de entrar em um caixão, porque eu adoro um negócio quentinho para dormir”, afirmou ela, finalizando o assunto.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Ex jornalista queridinho é cotado para o reality e se pronuncia: “Eu ganharia”

+ BBB: Prestes a estreia do programa, Boninho quebra protocolo e mostra detalhes da nova decoração da casa

+ Ex-marido de Ana Hickmann se pronuncia e nega impedimento em andamento de processo judicial: “Me apresentei voluntariamente”

Susana Vieira abre o jogo sobre poliamor e desejos sexuais aos 81 anos

Em uma participação no programa ‘Que História É Essa Porchat?”, a atriz Susana Vieira revelou que tem vontade de participar de uma suruba. De acordo com a veterana, ela nunca participou do ato sexual e tem o desejo de saber qual seria sua atitude no momento ousado.

A gente vê no cinema e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria. Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa. Queria saber como seria”, disparou.

“Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a suruba não é de 80 anos, minha cabeça para a suruba é de 35”, finalizou a veterana, arrancando risadas da plateia.