Candidato a presidência comete gafe durante debate e cita personagem de Juliana Paes

Candidato a presidência comete gafe durante debate e cita personagem de Juliana Paes - Metropolitana FM

Neste domingo (28), aconteceu o debate entre os candidatos a presidência, que foi promovido pela TV Bandeirantes. No entanto, quem chamou a atenção do público foi o candidato Felipe D’Avila, do Partido Novo, simplesmente porque ele cometeu uma gafe ao falar sobre violência domestica contra a mulher e citar a personagem de Juliana Paes na novela “A Dona do Pedaço”.

+ Após duvidarem de sua coragem, Geisy Arruda surge com volume à mostra: “Pediram tanto”

O político acabou virando piada na web quando errou e trocou o nome da Lei Maria da Penha, criada para evitar a violência doméstica contra a mulher e punir os agressores, chamando-a de “Lei Maria da Paz”. A gafe fez rapidamente telespectadores lembrassem de Juliana Paes, que em 2019 viveu a protagonista Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço” na TV Globo.

Confira alguns tweets sobre a gafe:

Juliana Paes é acusada de demitir funcionária afastada e motivo choca

Juliana Paes foi acusada por Adriana das Graças, uma ex-funcionária, de demiti-la após o fim de sua licença médica devido a uma doença mental grave, a depressão. As informações sobre o caso foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

Segundo Adriana, ela trabalhou como governanta e cozinheira da residência da atriz durante um período de 11 anos. A mulher também afirma que, nesse mesmo tempo, não recebeu nenhum auxílio para seguir com o tratamento, como uma ajuda de custo para compra de remédios.

A profissional conta que ficou afastada das suas funções desde novembro de 2021, após uma discussão com uma colega de trabalho que atuava, na época, como babá dos filhos da artista. A ex-governanta alega que conseguiu pegar uma licença pelo INSS até o final do mês de julho deste ano e, quando retornou para suas atividades, Juliana Paes a teria demitido logo em seguida.

Leia mais notícias da TV:

+ Padre Fábio de Melo não poupa sinceridade e deixa Luciano Huck constrangido no “Domingão”

+ Pantanal: Tenório descobre que Marcelo é fruto de um estupro

+ Regina Volpato relembra decisão de abandonar o programa “Casos de Família”