Padre Fábio de Melo não poupa sinceridade e deixa Luciano Huck constrangido no “Domingão”

Padre Fábio de Melo não poupa sinceridade e deixa Luciano Huck constrangido no “Domingão” - Metropolitana FM

Este domingo (28) foi marcado pela estreia da segunda temporada de “Acredite em quem quiser” do “Domingão com Huck“. Os novos jurados foram apresentados e o Padre Fábio de Melo não poupou sinceridade na hora de falar sobre as mudanças no cenário da atração. O sacerdote consegui arrancar risadas de Luciano Huck ao comparar a bancada dos jurados com uma agência de viagens.

+ Carolina Dieckmann faz revelação bombástica sobre cena clássica de ‘Laços de Família’

O pároco terá a companhia de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e Lívia Andrade como membros originais do jurí. “Temos um elenco fixo de garbo e elegância que vai estar do meu lado durante toda essa temporada. O nosso primeiro jurado, prometo se esforçar mais porque até aqui, como investigador… Ele foi um excelente padre“, brincou o apresentador.

“Agora é cadeira de primeira classe”, continuou Luciano enquanto levava o Padre para seu lugar ao ser surpreendido com a sinceridade: “Parece que vou vender passagem aérea“, brincou.

Mãe de Paulo Gustavo dá bronca em Luciano Huck durante o ‘Domingão’

Dona Déa é uma das juradas fixas do novo programa e enquanto dividia a bancada com Padre Fábio de Melo, a inspiração de Dona Hermínia quis opinar. “A dona Déa tem uma crítica”, disse o sacerdote. Déa Lúcia disparou: “Luciano, você quer sentar aqui, e eu comando o programa? Você fica fazendo todas as perguntas! Eu não estou certa?”, reclamou ela.

“Ele rouba as nossas melhores perguntas”, concordou a colega Lívia Andrade. Já Luciano foi rápido e respondeu: “Dona Déa chegou hoje e já quer sentar na janelinha”. “E você quer sentar na minha cadeira”, retrucou a jurada.

Leia mais notícias da TV:

+ Pantanal: Tenório descobre que Marcelo é fruto de um estupro

+ Regina Volpato relembra decisão de abandonar o programa “Casos de Família”

+ Manoel Soares quebra silêncio e revela se vai deixar o “Encontro”