Regina Volpato relembra decisão de abandonar o programa “Casos de Família”

Regina Volpato relembra decisão de abandonar o programa “Casos de Família” - Metropolitana FM

A última semana foi tomada por uma anuncio que deixou os fãs da programação do SBT bastante chocados. Depois de 18 anos no ar, o programa “Casos de Família” encerrará suas atividades no dia 7 de setembro, quando o último capitulo irá ao ar. A primeira apresentadora a comandar a atração foi Regina Volpato, que ainda é muito querida pelo público. A apresentadora deixou o programa repentinamente em 2009.

+ Após duvidarem de sua coragem, Geisy Arruda surge com volume à mostra: “Pediram tanto”

Na época da saída da apresentadora, o “Casos de Família” era pressionado a se renovar em busca de uma audiência maior e passou a apostar em um formato mais sensacionalista no estúdio, com brigas no palco e algumas histórias irreais. As mudanças coincidiram com a entrada de Christina Rocha, atual apresentadora e a saída de Regina. Ao abordar o período, a apresentadora demonstrou insatisfação com o formato e falou sobre ética no passado.

“Eu entendia que a minha missão estava cumprida. ‘Fiz um bom trabalho, acho que é hora de encerrar esse ciclo’. O meu contrato estava acabando, a minha filha estava entrando na adolescência, eu estava muito cansada, o programa me consumia, eu realmente me doava”, explicou a jornalista em uma entrevista ao Splash UOL. “Minha decisão já estava tomada [quando vieram as mudanças], eu gostava muito de fazer o programa, eu ganhava muito bem, em vários aspectos eu tive que amadurecer e considerar antes de tomar a decisão. É igual você terminar um relacionamento, a hora que você diz ‘acabou’, é um processo, uma segunda etapa”, afirmou.

“Não foi uma decisão de última hora, não foi motivada por raiva, por descontentamento, ou por vaidade. Foi uma decisão amadurecida e no centro da decisão estava a Regina”, finalizou a apresentadora.

Saiba como foi o anuncio do fim do programa:

Foi na tarde da última terça-feira (23), que o SBT anunciou a suspensão das gravações de novos episódios do programa ‘Casos de Família’. Segundo um comunicado oficial enviado pela emissora, o fim não é definitivo e a atração pode voltar em 2023.

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, afirmaram na mensagem. “Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, finaliza o comunicado.

Leia mais notícias da TV:

+ Pantanal: destino do verdadeiro pai de Marcelo é macabro e sua identidade pode ser um choque

+ Manoel Soares quebra silêncio e revela se vai deixar o “Encontro”

+ Ator mirim de “Pantanal” faz promessa emocionante a mãe de amigo: “Realizar o sonho dele”