Brothers emparedados vão para o confessionário e pedem ajuda aos fãs: “Paredão bem difícil”

Por: Camilla Tochetto | 19/04/22 - 17:09

Parece que os brothers estão bem tensos no BBB 22. Na véspera do décimo sexto paredão, os emparedados, Gustavo, Eliezer e Paulo André comentaram sobre as expectativas para a noite que vai definir mais uma eliminação no reality. 

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22

“Um dia importantíssimo, reta final, quem ficar hoje, fica no top 5. Já falei para você que quero muito ficar, continuem votando mesmo com os resultados das pesquisas, continuem votando até o ao vivo, até o encerramento da votação. Quero agradecer a todo mundo que, de alguma forma, me apoiou. […] Espero muito estar aqui amanhã de volta, conversar com vocês. Hoje e só agradecer e continuem votando, não desistam de mim”, declarou Gustavo.

“Chama todo mundo, faz mutirão, não para de votar, chama todo mundo, todas as torcidas, lollipopers, Lina, Jessi, Nat, me ajuda, por favor. Estou precisando, acho que estou precisando de verdade (risos). Acho que é um paredão bem difícil, não sei se vou ficar, se vou permanecer, nas palavras do Tadeu é um grupo até invencível. […] Quero muito ficar, não imaginava que eu ia chegar praticamente na final. Muito obrigado!”, desabafou Eli.

Hoje é o grande dia, dia de paredão muito importante e difícil para mim, mas estou muito confiante e grato de ter chegado até aqui. O voto de vocês é muito importante, continuem votando, reta final, últimas horas para que a gente defina mais um paredão. Top 5, como eu venho falando, sonho cada vez mais perto de chegar nessa final. […] Votem, não parem de votar, não desistam, participem dos mutirões, que é suma importância para que eu permaneça no jogo, e o Gustavo”, completou P.A.

Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI e é detido por equipe médica

O ex-participante do Big Brother Brasil 22Rodrigo Mussi, que ainda está se recuperando de um grave acidente que sofreu no mês passado, precisou ser contido por médicos nesta segunda-feira (18), após tentar fugir da UTI. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Queridinhos da TV Globo: Participantes do BBB 22 podem ter contratos estendidos dentro da emissora

+ Confinados do ‘BBB 22’ assumem qual a mulher que mais sentem mais falta e internet reage: “Ingênuos”

+ Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!