Atriz mirim que fez sucesso nos anos 2000 deixa TV Globo após duas décadas
Isabelle Drummond decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo. A atriz que fez sucesso ao interpretar Emília em “Sítio do Picapau Amarelo“, optou por deixar a emissora, após 20 anos de trabalho.
+ Abusando da transparência, Simaria senta no chão do quarto e exibe curvas na frente do espelho
A estreia da artista foi em 2001, justamente na série baseada na obra de Monteiro Lobato. Ao longo dos anos, ela interpretou diversas personagens em novelas de sucesso como “A Favorita“, “Cordel Encantado” e “Cheias de Charme“. Entretanto, Isabelle estava fora do ar desde 2019, quando protagonizou ao lado de Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa a novela Verão 90.
Mesmo longe das telinhas, ela seguia com seu contrato com a emissora dos Marinho, algo extremamente raro atualmente, já que muitos artistas estão assinando apenas por obra. Esse inclusive será o caso da atriz, caso ela volte a trabalhar na TV Globo.
Entenda a nova política de contratos da TV Globo
Em 2021, a TV Globo fez algumas mudanças internas em suas políticas e isso acabou afetando tanto a área jornalistica, como a de entretenimento. A ideia da emissora atualmente é fechar com os artistas apenas por obra, visando a redução de verbas.
Alguns nomes renomados acabaram deixando a emissora nos últimos anos, entre eles Ana Furtado, Alice Wegmann, Rodrigo Simas, Dani Calabresa, Marieta Severo, Antonio Fagundes e Osmar Prado. Outros nomes jovens como Ana Hikari e Jade Picon também deixaram a emissora após fazer alguns papéis de sucesso.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Succession: Brian Cox se sentiu rejeitado após morte na última temporada