De volta às manhãs? Fátima Bernardes toma atitude radical ao receber proposta irrecusável para retomar seu programa diário
Fátima Bernardes de volta às manhãs da Globo? Parece que nunca mais! Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua“, a atual apresentadora do “The Voice Brasil” recebeu uma proposta irrecusável de voltar a fazer um programa diário, mas recusou.
+ Abusando da transparência, Simaria senta no chão do quarto e exibe curvas na frente do espelho
Tudo aconteceu quando Fátima foi questionar a direção do programa sobre o possivel fim do reality musical e, mesmo alegando que ela não corria riscos, a emissora acabou propondo um salário de R$ 1,2 milhão para ela voltar para o horário do “Encontro“.
“Ele [um diretor da Globo] perguntou para a Fátima Bernardes, isso de fonte seguríssima gente, se ano que vem, se tiver proposta, ela voltaria para o diário, se estaria disposta a fazer um programa diário”, disse Lo Bianco.
O jornalista contou que a resposta da apresentadora foi certeira: “A Fátima teria dito o seguinte: ‘Ó, de jeito nenhum, eu volto a fazer o diário’ e o que ela falou, é que ela não tem como hoje, com a vida que está levando, se comprometer com um programa diário’”.
“Ela falou: ‘Nem que fosse por, 3, 4 ou 5, [Milhões de reais] é por uma questão de vida mesmo, eu não posso assumir esse compromisso nem para um novo projeto!”, completou o colunista. Lo-Bianco ainda disse que Fátima estaria aberta a propostas para programas por temporada ou até mesmo semanais.
Fátima Bernardes abre o jogo sobre sua saída do Jornal Nacional
Durante sua participação no programa “Alma de Cozinheira“, de Paola Carosella, transmitido no GNT, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a sua saída do “Jornal Nacional“. A apresentadora revelou que entre 2006 e 2011 trabalhou no jornal querendo sair e agindo internamente para conseguir um trabalho solo. Isso só aconteceu em 2012, quando ela entrou no ar com o “Encontro“.
“Quando surge o Encontro e eu estou na posição que eu estava no Jornal Nacional, eu digo: ‘não quero mais o Jornal Nacional’. Sai no dia 5 de novembro de 2011, [mas] em 2006 eu já pensava nisso. O jornal estava mudando muito. A gente ia muito fazer ancoragem na rua e eu gostava disso. O público gostava, as pessoas queriam me ver mais solta, a rua te permite ser mais solta, porque tem toda uma dinâmica no estúdio que te deixa um pouco mais centrada, postada”, contou ela.
“As pessoas me cobravam isso e falei: ‘é mesmo. Acho que eu gostaria de fazer mais coisas assim’. Então, a primeira mudança desde a minha mãe e meu pai a todo mundo foi um choque. Agora, já não foi não. O povo já tava falando: ‘essa menina não vai ficar aí a vida toda'”, continuou ela.
Do Jornal Nacional ao Encontro e agora The Voice: @fbbreal comenta sobre a percepção do público com as mudanças na carreira. #AlmaDeCozinheiraNoGNT
Assista pela TV ou pelo @globoplay, aberto para não assinantes: https://t.co/CiEqKZ28y0 pic.twitter.com/cGeK2oeWiN— Canal GNT (@canalgnt) May 4, 2023
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Dalton Vigh se despede do SBT com capítulo final de ‘Poliana Moça’