Succession: Brian Cox se sentiu rejeitado após morte na última temporada

Succession: Brian Cox se sentiu rejeitado após morte na última temporada - Metropolitana FM

Brian Cox interpretou brilhantemente Logan Roy por quatro temporadas de Succession, entretanto o ator acredita que a morte do magnata ocorreu cedo demais na última temporada do drama da HBO. Criada por Jesse Armstrong, Succession é considerada um dos melhores dramas da atualidade.

+ Succession: Morte de protagonista surpreende público; saiba o que aconteceu no terceiro episódio

Ele [Armstrong] decidiu fazer Logan morrer, acho que foi muito cedo. Quero dizer, ele o fez morrer no terceiro episódio”, disse Cox em entrevista a Amol Rajal da BBC News. “Foi uma ótima cena. É por isso que não assisti, porque não tenho interesse em assistir. Minha própria morte chegará em breve”.

O ator escocês de 76 anos indicado ao Emmy Awards de Melhor Ator em Série Dramática em 2020 e 2022 por sua interpretação como Logan Roy disse que considerou a cena brilhante e que Armstrong escreveu o ato maravilhosamente bem apesar da morte de seu personagem.

Foi uma sensação estranha”, disse Cox sobre a morte de Logan. “Olhei para isso, erroneamente, como uma forma de rejeição. Eu estava bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Eu senti um pouco, ‘oh, todo o trabalho que fiz’. E finalmente eu ‘vou acabar como um nova-iorquino no tapete de um avião’”.

Brian Cox em "Succession" (Foto: Macall B. Polay/HBO)

Brian Cox em “Succession” (Foto: Macall B. Polay/HBO)

Não, não pensei. Não faz sentido seguir esse caminho, especialmente com alguém como Jesse, porque ele já fez um plano”, respondeu Cox ao ser perguntado se pediu para Armstrong mudar os rumos e a morte de Logan Roy.

Como ocorre na vida, a morte de Logan não foi avisada aos fãs da série, o terceiro episódio da quarta temporada de Succession pegou a todos desprevenidos. Alguns fãs abordaram Cox após o fim de seu personagem, dizendo que parariam de ver o drama, o ator escocês não concordou: “Acho lamentável e desnecessário porque o show é sobre a sucessão. Então você precisa ver o que está acontecendo após sua morte. Mas, você sabe, eu não sou o escritor”.

Em entrevista a Kara Swisher para o podcast Succession, Jesse Armstrong compartilhou que Logan foi escrito/feito para morrer: “Isso sempre foi codificado quando decidimos que seria a temporada final. Ocasionalmente, quando eu estava enlouquecendo sobre qual seria o fim, eu pensava, a maioria das tragédias termina com a morte no final e voltamos e olhamos para isso como uma forma. Mas realmente foi esse sentimento de querer ver como eles iriam lidar depois que foi o que prevaleceu”.

Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin em "Succession" (Foto: Reprodução/HBO)

Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin em “Succession” (Foto: Reprodução/HBO)

Qual é a trama de Succession?

Succession apresenta “a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo”.

Estrelado por Hiam Abbass, Nicholas Braun, Brian Cox, Kieran Culkin, Peter Friedman, Natalie Gold, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, Parker Sawyers, Sarah Snook, Jeremy Strong, Rob Yang, Dagmara Domińczyk, Arian Moayed e J. Smith-Cameron, todos os episódios do drama estão disponíveis na HBO Max.

Confira o trailer da última temporada de Succession:

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Compartilhou, tem que pagar! Netflix anuncia novas taxas para usuários brasileiros; entenda

+ The Flash: Trailer final mostra Barry Allen lidando com as consequências de viagem do tempo

+ Barbie: Margot Robbie explica como foi protagonizar e produzir a comédia romântica