Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”

Por: Marcela Rampini | 29/04/22 - 10:10

Depois de 100 dias no ar, o “BBB 22” chegou ao fim na última terça-feira, com a vitória de Arthur Aguiar em um paredão triplo contra Paulo André e Douglas Silva. Na última quarta-feira, todos os brothers que participaram dessa edição se reencontraram na casa para a gravação do “Dia 101” e o ganhador do reality revelou estar bastante abalado emocionalmente enquanto conversava com Tadeu Schmidt.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Ao ser questionado pelo apresentador como estava se sentindo pós reality show,o brother foi bastante sincero: “Eu estou cansado. Emocionalmente eu estou no meu limite. Esgotado emocionalmente”, revelou. O motivo de toda essa sensação veio depois do brother ter visto fora da casa muitas pessoas minimizando sua trajetória.

Mas só eu sei o quanto foram desgastantes todos os Jogos da Discórdia”, continuou. “Quando eu estava aqui, isso ativou muitos gatilhos emocionais dentro da minha cabeça”. O ator disse ainda que pensou várias vezes em desistir, mas abriu mão da atitude ao pensar na família e nas pessoas que torciam por ele.

Arthur se isola de brothers e prefere dormir durante reencontro do BBB 22: “Falsidade”

A atitude de Arthur Aguiar durante o reencontro dos brothers no “BBB 101” impressionou os internautas nas redes sociais. No programa exibido nesta quinta-feira (28), o ator decidiu não interagir com os outros participantes do BBB 22 e preferiu dormir.

Depois de cumprimentar todos os participantes, Arthur foi para o quarto Grunge dormir. Tiago Abravanel notou sua ausência e foi conversar com o campeão do reality. “Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro ficar, do que ficar batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido”, disparou Aguiar. Confira o vídeo:

Em reencontro com os brothers, Jessilane menospreza vitória de Arthur no BBB 22: “Não mereceu”

Jessilane soltou o verbo durante o reencontro com os brothers no “BBB 101”, que foi ao ar nesta quinta-feira (28). Os participantes do BBB 22, se reuniram na casa novamente e tiveram a chance de conversar com Tadeu Schmidt para comentar um pouco sobre o que aconteceu no reality show.

Quem não mereceu chegar até onde chegou?”, perguntou o apresentador aos participantes. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur levantou, por exemplo, várias bandeiras sobre ele ir várias vezes para o paredão, o DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda sim não foi campeão”, disparou Jessi.

“Então, uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, completou a professora. Arthur não se pronunciou sobre o assunto.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Lucas e Eslovênia anunciam uma novidade do relacionamento durante o último programa do BBB 22

+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

+ Arthur Aguiar fura dieta após BBB 22 e leva bronca de Maíra Cardi: “Sacanagem”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!