Sheron Menezzes alfineta Virgínia no ‘Altas Horas’ e deixa Serginho Groismann sem graça: “Não dança”

Por: Camilla Tochetto | 27/08/23 - 15:24

Durante o programa ‘Altas Horas’, que foi ao ar na noite deste sábado (26), Sheron Menezzes deu o que falar ao dar uma alfinetada daquelas. Após Zé Felipe realizar um show enquanto sua esposa Virgínia fazia as coreografias, a veterana opinou sobre as danças.

+ Aos 59 anos, Marisa Orth desabafa sobre uso de drogas e lamenta vício: “Comecei fumando um basead*nho”

Patrícia Poeta, que também foi uma das convidadas do programa, opinou sobre as coreografias, impressionada com a memória para gravar cada movimento. Interrompendo a apresentadora, Sheron não teve papas na língua e aproveitou para alfinetar.

“Mas bota pra dançar o Tchan pra essa galera jovem, não dança, não dança o Tchan como a gente dançava”, brincou a atriz, causando tumulto nas redes sociais. Confira o momento completo:

Reação do público

Após a fala de Sheron Menezzes durante o ‘Altas Horas’, o momento viralizou nas redes sociais e, como de costume, dividiu opiniões. Muitos internautas entenderam como uma indireta para Virgínia Fonseca, que também estava presente no programa.

“Lembro que todas as páginas adoravam a Virgínia, daí do nada resolveram todos atacar ela. Caraca, a menina não pode fazer e falar nada”, comentou uma internauta. “Achei super necessário! Essa geração ‘Nutela’ nunca vai saber o que é dançar de verdade mesmo”, opinou outra. “Mas gente cada música sua época. O Tchan fez sucesso na época deles, agora são outros artistas outras músicas, e assim vai”, disse outro.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Urinar e defecar no cliente? Veja relato inacreditável de Andressa Urach entre quatro paredes

+ Esposa de Faustão se pronuncia sobre morte de MC Marcinho, que também sofria de insuficiência cardíaca

+ Christiane Torloni gera polêmica com mensagem para Faustão e web detona: “Não acredito que ela escreveu isso”