Esposa de Faustão se pronuncia sobre morte de MC Marcinho, que também sofria de insuficiência cardíaca

Por: Alefy Soares | 27/08/23 - 13:17

Após a morte de MC Marcinho, confirmada na manhã do último sábado (27), Silvana Cardoso, a esposa de Faustão, se pronunciou através de seu Instagram Stories. A celebridade compartilhou uma foto de seu marido ao lado do funkeiro.

+ Revoltados, dançarinos de MC Pipokinha compartilham vídeo falando toda a verdade por trás da cantora

“Nosso carinho aos familiares do Mc Marcinho”, disse Luciana. O funkeiro, que faleceu aos 45 anos, também tinha uma insuficiência cardíaca e esteve na fila do SUS para tentar um transplante de coração, assim como Faustão aguarda no momento. Mesmo sem muitas atualizações do estado de saúde do apresentador, seu filho, João Guilherme, compartilhou algumas palavras na última semana.

“As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo!, disse João.

Foto: Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, se diz impressionado com mensagens

Durante um vídeo compartilhado em seu Instagram João Guilherme, o filho do apresentador Fausto Silva, revelou que ficou comovido e impressionado com as mensagens de apoio que seu pai tem recebido.

“Eu fiquei impressionando com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho pra gente. Ele tá bem, tamos na luta, todo mundo com muita esperança e certeza que vai dar tudo certo”, disse João Guilherme.

“Vamos pra luta”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE FAUSTÃO:

+ Christiane Torloni gera polêmica com mensagem para Faustão e web detona: “Não acredito que ela escreveu isso”

+ Instagram toma decisão final sobre bloqueio da conta de Faustão e faz anuncio

+ Filho de Gugu Liberato presta homenagem para Faustão e fala sobre doação de órgãos: “Obrigado por me ouvirem”