Revoltados, dançarinos de MC Pipokinha compartilham vídeo falando toda a verdade por trás da cantora

Por: Alefy Soares | 27/08/23 - 12:25

O caso ainda vai dar o que falar! MC Pipokinha, cantora, influenciadora digital e modelo, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter  na tarde deste domingo (27), após dois dançarinos, Jonas Kaik e Wessferr, anunciarem que não vão mais fazer parte de sua equipe. Além disso, a cantora ainda foi chamada de sem educação e outras coisas a mais.

+ Christiane Torloni gera polêmica com mensagem para Faustão e web detona: “Não acredito que ela escreveu isso”

“A fama subiu pra cabeça, principalmente na forma como ela nos trata, né. E pra vocês que conhecem a MC Pipokinha do lado dai, a gente conheceu ela do lado de cá. E eu digo como: Falsa, hipócrita, ingrata, ignorante, grossa e sem educação, não sabe valorizar a equipe que te. Fala mal de uma pessoa aqui e daqui a pouco tá abraçada ali”, disseram os dançarinos.

Claro, nas redes sociais, o caso pegou fogo: “Tá com cara de marketing! Basta ver a atuação de milhões desses”, disse uma. “Gente, se isso for verdade, temos uma nova treta no mundo dos famosos”, brincou mais um.

MC Pipokinha fala sobre críticas em suas letras: “Homem faz igual e ninguém fala nada”

Durante entrevista cedida à revista Quem, MC Pipokinha resolveu comentar mais sobre as críticas que recebe nas redes sociais por conta das letras de suas músicas.

“Sou a segunda mulher mais ouvida do streaming de áudio, se estão criticando, eu estou recebendo. Ninguém me ajudou em nada, por que eu vou me importar com a opinião alheia?”, disse Pipokinha.

“Sei quantas meninas se inspiram em mim, não na cena de ‘palavrão’, mas na história de vencer e realizar os seus próprios sonhos e esse era o meu. Não tive mãe pra me ajudar, não tive amigo. Sonhei e venci sozinha. Estourei uma música com o meu nome. Foi o meu corpo, a minha voz, as minhas palavras e a minha força de vontade”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE MC PIPOKINHA:

+ ASSISTA: Andressa Urach aparece em show de MC Pipokinha e toma tapa na cara no meio do palco

+ MC Pipokinha seduz em vídeo só de lingerie e dá zoom no bumbum engolindo a calcinha fio-dental

+ MC Pipokinha faz vídeo polêmico tirando a calça em avião e piloto reage: “Mostrei mesmo”