Além da Ilusão: Arminda e Inácio assumem romance; Constantino fica furioso

Por: Carol Steques | 07/07/22 - 13:29

No capítulo desta quinta-feira (07) de “Além da Ilusão”, Arminda assumirá namoro com Inácio após confusão em sua casa. Ao analisar as contas da rádio, Inácio irá perceber que os valores não estão fechando. “Virei a noite estudando a contabilidade da rádio e descobri um rombo enorme nas contas”, contará Inácio para a sua amada.

+Veja tudo o que está rolando na TV

Inácio explica para a família de Arminda o rombo nas contas, e muito triste com a situação, logo Santa conclui que foi sua filha Julinha que causou esse rombo nos valores. Para se safar da situação, Julinha coloca a culpa em Inácio, dizendo que ele estava causando confusão em sua família.

Inconformado, Constantino concorda com Julinha e explusa Inácio de casa. E é aí que Arminda assume seu namoro com o rapaz. “Inácio não vai embora porque é o meu namorado”, exclama a mocinha e beija o rapaz, fugindo do local junto de seu amado.

Arminda e Inácio assumem namoro (Fonte: Reprodução/Globo)

Joaquim pede para voltar com Isadora

Ainda no capítulo desta quinta-feira (07) de “Além da Ilusão”, após descobrir a verdade sobre Davi, Joaquim fará o possível e impossível para que Isadora volte a ser sua noiva, como era anteriormente. “Estou disposto a oferecer minha vida pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, a amar por nós dois. Eu te juro, Isadora. Nada nem ninguém nunca mais vai te machucar! Pensa com carinho no meu pedido”, afirma o rapaz.

Joaquim vai elaborar diversos planos para que Dorinha volte para os seus braços. De acordo com o Gshow, Joaquim será capaz de estragar a carreira da amada para que ela fique com medo de ficar mal falada na cidade e volte com ele.

Veja as últimas notícias da TV:

+ Albert e Adryana se revoltam com Brenda e Matheus Sampaio e discutem no Power Couple

+ Sônia Abrão rasga o verbo sobre Patrícia Poeta: “Convencida, nariz empinado”

+ Pantanal: Velho do Rio tenta matar Tenório

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO