Pantanal: Velho do Rio tenta matar Tenório

Por: Carol Steques | 07/07/22 - 10:38

A próxima semana trará fortes emoções aos episódios de “Pantanal”. De acordo com o Gshow, depois que a sucuri tenta dar o bote em Tenório, o fazendeiro acaba atirando na cobra. Após o ferimento, o Velho do Rio rasteja para longe, para não acabar sendo morto por Tenório, e não consegue retirar a bala do tiro.

+ Veja mais notícias da TV

Quem acaba ajudando o Velho do Rio após o tiro de Tenório é o Eugênio, que o coloca em seu barco e o acolhe em sua chalana, cuidando do ferimento do tiro e salvando a vida do Velho. Juma ficará chateada ao saber da notícia por Eugênio, pois não estava presente para poder salvar o Velho, assim como ele fez com ela.

Ainda nos próximos capítulos da novela mais queridinha dos telespectadores, quando o Velho do Rio estiver recuperado do tiro, irá afirmar a Juma que uma desgraça irá acometer a casa de Tenório.

Velho do Rio tenta matar Tenório em “Pantanal” e acaba levando tiro do fazendeiro (Fonte: Reprodução/Globo)

Muda impõe condição para se casar com Tibério

Nos últimos capítulos, Muda aceitou o pedido de casamento de Tibério. Porém, ao longo dos episódios da semana que vem de “Pantanal”, Muda coloca outra condição para casar com Tibério: a personagem só casará se o peão matar Tenório. Na trama, Muda se mudou para o Pantanal buscando por vingança, com o objetivo de acabar com os Marruás, acreditando estar se vingando da morte de seu pai.

Porém, ao longo dos capítulos Muda descobriu que, na verdade, quem foi culpado pela morte de seu pai foi o Tenório. Com isso, Muda afirma a Tenório que só subirá ao altar se o peão terminar a sua vingança e matar Tenório. Mas Tibério não irá gostar nada dessa história.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Pantanal: Jove se muda para tapera e deixa carta a Zé Leôncio

+ Pantanal: Zé Leôncio ameaça derrubar tapera, se Jove não trazer Juma para dentro da fazenda

+ Cara e Coragem: Ítalo tem novo suspeito sobre a morte de Clarice

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO