Zezé di Camargo volta a rebater comentários de Rodrigo Faro: “A vida não é audiência”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 04 julho - 09:12

Após o apresentador Rodrigo Faro ser acusado de ter se recusado a fazer o teste do Covid-19 para detectar o vírus no SBT, Zezé afirmou que Faro faria qualquer coisa por audiência: “Rodrigo é um menino talentoso, grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena”, escreveu.

No entanto, o assunto não agradou o apresentador que mandou uma série de recados ao sertanejo, enfatizando que ele não citasse sua mãe em conversas aleatórias. Com a troca de farpas, Zezé di Camargo voltou à web para responder Faro novamente. Em seu Instagram Stories, ele esclareceu que sua intenção não teria sido ofender a mãe do apresentador, mas sim, ele mesmo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe […] Cabeça, cara! Audiência não é tudo!”, disse ele durante o pronunciamento.

Recentemente, Graciele Lacerda compartilhou em seu Instagram que a presença do companheiro, Zezé Di Camargo, estava causando tumulto em Campos do Jordão, São Paulo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin revela quanto filha do cantor vai ganhar por mês: “Participei da contabilidade”

Jojo Todynho manda recado para tranquilizar fãs e surpreende: “Estou muito feliz!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você