Zezé Di Camargo causa aglomeração em Campos do Jordão e esposa aponta: “A gente morreu de medo”

Presença de sertanejo parou a cidade, que fica em São Paulo

Por: Karen Ramos | 03 julho - 22:11

Graciele Lacerda compartilhou em seu Instagram que a presença do companheiro, Zezé Di Camargo, estava causando tumulto em Campos do Jordão, São Paulo. Fãs viram o sertanejo em um passeio com a influenciadora fitness e se agruparam.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, contou. “A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar”, concluiu, contando como driblou a quantidade de pessoas.

Recentemente, Graciele Lacerda deu o que falar ao revelar que possui uma tatuagem escondida em homenagem a Zezé Di Camargo. A morena foi questionada por um seguidor do Instagram depois que o cantor mostrou que tatuou o nome da influenciadora, que por sua vez, acabou revelando ter feito uma homenagem para Zezé há sete anos.

LEIA MAIS:

Lívia Andrade curte noitada nos Estados Unidos e mostra look ousado: “Avisa que é ela”

Anitta abre o jogo e revela experiência de poliamor: “Foi incrível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você