Viúva de MC Kevin revela quanto filha do cantor vai ganhar por mês: “Participei da contabilidade”

A advogada Deolane Bezerra comentou sobre o assunto durante uma live no Instagram

Por: Laís | 03 julho - 09:37

A viúva do MC Kevin, advogada Deolane Bezerra, comentou em seu Instagram Stories na última sexta-feira (2) sobre o valor financeiro que a filha do músico irá receber por mês. Na ocasião, ela desabafou sobre o assunto, após entrar em uma grande discussão com a mãe da filha do cantor.

Deolane afirmou que a criança de 6 anos receberá 70 mil reais por mês: “Não precisa ficar se humilhando e ninguém dando nada pra ela, porque graças a Deus essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na terra. Porque uma criança não precisa de 70 mil reais por mês pra viver, e é no mínimo o que ela vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque eu participei da contabilidade e da auditoria do Kevin e sei o que ele ganha de digital e de autoral”, disse.

Recentemente, após a viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, desabafar sobre um suposto conflito com a mãe da filha do músico, Evelin Gusmão, na tarde da última sexta feira (2), um fã-clube da advogada usou seu Instagram Stories para exibir um áudio de Evelin pedindo que não associassem o nome de Deolane ao nome da criança.

Na ocasião, ela chegou a mandar um recado para o fã-clube, que teria marcado os perfis de Deolane e da criança na mesma publicação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pais de MC Kevin se pronunciam após discussão entre ex-noras: “Vamos deixar ele descansar”

Tiago, da dupla com Hugo, revela que passará por cirurgia peniana: “Há algum problema?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você