Jojo Todynho manda recado para tranquilizar fãs e surpreende: “Estou muito feliz!”

A cantora comentou sobre a novidade em seu Instagram Stories

Por: Laís | 03 julho - 10:11

Após ser internada com suspeita de Covid-19 na última quinta feira (1), a avó de Jojo Todynho recebeu o diagnóstico e para alegria dos fãs e seguidores da cantora, o resultado para o vírus foi negativo.

Na ocasião, a funkeira usou seu Instagram Stories para tranquilizar os fãs sobre o assunto: “Vim trazer uma mensagem de conforto pra vocês! Gente, deu negativo o teste [de Covid-19] da minha avó. Amanhã vai ser feito mais um. Hoje já deve ser feito, só pra confirmar. Mas deu negativo, graças a Deus. É cansaço mesmo dela, porque ela já teve algumas complicações passadas de saúde, mas graças a Deus deu tudo certo e eu tô muito feliz. Eu tinha que compartilhar aqui com vocês, quero agradecer a todos pelo carinho. Amanhã confirmando o certo, eu venho aqui contar pra vocês e Deus está no controle!”, finalizou. Confira:

Recentemente, a cantora Jojo Todynho voltou gerar repercussão na web, após abrir sua caixa de perguntas no Instagram para aconselhar, mais uma vez, seus mais de 18 milhões de seguidores sobre assuntos diversos.

Após uma internauta questionar que atitude deveria tomar se alguém a tratasse mal, a funkeira abriu o jogo: “Manda ele pra casa do car*lho!”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin revela quanto filha do cantor vai ganhar por mês: “Participei da contabilidade”

Pais de MC Kevin se pronunciam após discussão entre ex-noras: “Vamos deixar ele descansar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você