Jojo Todynho aconselha seguidora sobre relacionamento com presidiário: “Está privada também!”

A funkeira abriu sua caixa de perguntas no Instagram Stories para aconselhar os fãs

Por: Laís Mylla | 22 junho - 13:13

A cantora Jojo Todynho voltou gerar repercussão na web nesta terça feira (22), após abrir sua caixa de perguntas no Instagram para aconselhar, mais uma vez, seus mais de 18 milhões de seguidores sobre assuntos diversos.

Após uma internauta questionar que atitude deveria tomar se alguém a tratasse mal, a funkeira abriu o jogo: “Manda ele pra casa do car*lho. Eu hein, vai me tratar mal!? Se trate mal, não deixe ninguém te tratar mal não. Quando alguém fizer isso, você fala ‘se trate mal, não vem me tratar mal não, vai pro c*ralho!'”, disparou.

Na sequência, Jojo ainda aconselhou uma seguidora que se envolveu com uma pessoa que estaria na penitenciária e questionou se poderia aproveitar para se envolver com alguns amigos: “Não é só ele que está privado [preso], você está privada também. Sua vida! Tá maluca? Mulherada, pelo amor de Deus… Tem outros caminhos, trabalhar, estudar… Fica se envolvendo com…”, disse ela preferindo não concluir a frase e dividindo opiniões na web. Confira o vídeo:

Recentemente, a cantora Jojo Todynho viralizou nas redes sociais, após abrir sua caixa de perguntas no Instagram para aconselhar seus seguidores sobre a vida amorosa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tico Santa Cruz revela estar sendo ameaçado e preocupa web: “Que todos saibam”

Marina Ruy Barbosa faz comentário sobre cunhada de deputado e internautas disparam: “Assumidos?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você