Viuva de MC Kevin rebate críticas por usar look diferenciado em audiência judicial: “Juíza não reclamou”

A advogada rebateu as críticas em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 02 setembro - 17:27

A advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (2) para rebater algumas críticas que sofreu na web, após exibir um registro de uma de suas audiências online, onde usou uma cropped [blusa que deixa a barriga a mostra] por baixo da beca.

Na ocasião, ela descartou preocupações com os comentários e afirmou que a juíza responsável pelo caso não se incomodou: “Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Ai, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca. O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Deolane Bezerra comentou em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera sobre sua briga com a mãe do filho do funkeiro, há dois meses.

Na ocasião, a advogada revelou que a paz entre as duas já foi selada: “Não sei o que houve, ela me ligou me pedindo desculpa, falando que interpretou errado. Eu passei toda situação, tudo que eu vivi, tudo que eu já opinei ou não”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após anunciar terceira gravidez da namorada, MC Poze declara término: “Não estamos mais juntos!”

Léo Picon se desculpa por brincadeira polêmica após conselho de Whindersson: “Ele me explicou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você