Léo Picon se desculpa por brincadeira polêmica após conselho de Whindersson: “Ele me explicou”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (1)

Por: Laís Silva | 01 setembro - 14:04

O influenciador Léo Picon virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta feira (1), após se referir a uma criança de Recife como ‘traficante’. Segundo ele, tudo não passou de uma ‘brincadeira’.

No vídeo publicado em seu Instagram Stories, antes de pedir uma informação à criança, ele afirma: “Vou mostrar como se fala espanhol com o traficante de Recife”. Na legenda do post, ele escreveu: “Traficante de informações”. Confira:

Mais tarde, após a repercussão negativa do assunto, Léo Picon se pronunciou novamente e destacou que havia sido apenas uma brincadeira, mas que, segundo ele, foi fragmentada e exposta em outro contexto na internet: “[…] fica saindo que eu chamei uma criança de traficante, começam a levantar pautas de elitismo e de sei lá o que, quando na verdade não tem nada a ver. Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega um fragmento e colocam fora de contexto, fica fácil […] Um fragmento tão pequeno dessa viagem, quinze segundos em que eu estou falando como um personagem, estou interpretando uma parada em espanhol e colocarem isso me magoa muito. Acho que dentro de um personagem, dentro de uma brincadeira, essa fala não tem esse peso todo que vocês estão colocando”, disse.

Ao finalizar, Léo publicou um terceiro vídeo onde afirma que o humorista Whindersson Nunes o ligou para explicar a problemática na fala do influenciador. Além disso, o youtuber garantiu que estaria tentando entrar em contato com a família da criança para pedir desculpas.

LEIA TAMBÉM:

João Guilherme revela motivo de término com Jade Picon e surpreende: “A gente enxerga as coisas”

Tatá Werneck revela falha de produtora no ‘Lady Night’ e lamenta: “Ela apagou tudo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você