Tatá Werneck revela falha de produtora no ‘Lady Night’ e lamenta: “Ela apagou tudo”

A apresentadora comentou a novidade em sua conta do Twitter

Por: Laís Silva | 01 setembro - 13:37

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta no Twitter nesta quarta feira (1), para desabafar sobre as gravações de seu programa ‘Lady Night’. Segundo a artista, além do material editado que costuma ir ao ar, horas de material bruto que haviam sido registrados com a intenção de fazer um programa especial com o conteúdo, foram jogados fora pela produtora da atração.

Na ocasião, ela revelou que já havia pedido para que o material fosse guardado: “Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, lamentou.

Tatá chegou a discutir com um internauta que afirmou que o conteúdo excluído teria sido um livramento, considerando que ele achava a atração ‘muito ruim’. Após o comentário, ela rebateu: “Meu programa já recebeu mais de 20 prêmios. Audiência em todas as plataformas. Você tem todo direito de não gostar. Mas comentar dessa forma que foi um livramento, ainda mais sabendo que eu tô mal com isso, me dá o direito de mandar você se f*der seu m*rda”, escreveu.

Recentemente, Tatá Werneck usou sua conta no Twitter para rebater algumas ofensas recebidas por internautas na rede social e o assunto deu o que falar na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Neymar faz comentário em clique de suposta affair e web vai a loucura: “Estão juntos mesmo!”

Ex-BBB Nego Di registra boletim de ocorrência após sofrer ataques racistas: “Vou expor a pessoa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você