Ex-BBB Nego Di registra boletim de ocorrência após sofrer ataques racistas: “Vou expor a pessoa”

O ex-brother sofreu os ataques após uma discussão de trânsito

Por: Laís Silva | 31 agosto - 13:35

O ex-BBB Nego Di usou seu Instagram Stories nesta terça feira (31), para desabafar sobre os ataques racistas que recebeu durante uma discussão de trânsito. Na ocasião, o comediante revelou que tudo começou após ele buzinar para um motorista que estava ocupando duas faixas.

“Hoje eu me deparei com uma situação de racismo que aconteceu comigo. […] Eu estava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o trânsito, usando as duas faixas no horário de pico. Eu dei aquela buzinadinha, mas quando passei do lado do carro que estava na minha frente, o cara disparou um caminhão de ofensas contra mim. […] Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de ‘macaco e negro de merd*'”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o ex-brother revelou as providências que tomou sobre o assunto: “No fim, consegui pegar [fotografar] o rosto dele e a placa. Graças a Deus não perdi a razão e fiz coisa pior, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia. […] Já passei por isso muitas nas redes sociais e deixei pra lá, mas, na verdade, acredito que a gente tem que, sim, fazer algo. Não pode deixar passar. Acabei de fazer um boletim de ocorrência e vou expor essa pessoa, a cara dele. Provavelmente não vai dar em nada, mas não queria deixar passar”, lamentou.

Recentemente, o ex-BBB Nego Di e o cantor MC Poze do Rodo se envolveram em uma grande discussão após o humorista afirmar que não conhecia o funkeiro e, por isso, não poderia falar nada sobre ele. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Yudi Tamashiro reata relacionamento após 8 anos e surpreende web: “Esperando esse momento”

Confira os 10 relacionamentos que terminaram no mês de Agosto e chocaram a web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você