Tatá Werneck rebate ofensa de internauta na web e justifica: “Crítica é outra coisa”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira feira (23)

Por: Laís | 23 agosto - 13:42

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta no Twitter nesta segunda feira (23), para rebater algumas ofensas recebidas por internautas na rede social e o assunto deu o que falar na web.

Na ocasião, após uma seguidora reclamar da repetição de propagandas com a presença da apresentadora e afirmar que seria ‘o final dos tempos’, Tatá se pronunciou: “Fim dos tempos é uma professora promover ódio contra quem está trabalhando honestamente”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, a internauta rebateu que não estaria promovendo discursos de ódio, apenas críticas por ser assinante de alguns canais de televisão. No entanto, a apresentadora explicou a diferença entre comentários ofensivos e críticas construtivas: “Mas você sabe que não tenho nada a ver com o número de vezes que uma propaganda passa na tv. Então crítica, é outra coisa”, justificou.

Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente, Tatá Werneck saiu em defesa do novo apresentador da TV Globo, Marcos Mion, após rumores de que vários artistas da emissora teriam se ofendido com a repercussão de sua contratação. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Novo affair? Web aponta suposto romance de Larissa Manoela e fãs vão a loucura: “Shippo!”

Duda Reis abre o jogo sobre saúde mental e preocupa fãs: “É bem forte e se pontencializou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você