Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre briga com mãe da filha do cantor: “Me pediu desculpa”

A advogada comentou sobre o assunto em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera

Por: Laís Silva | 31 agosto - 17:06

A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, comentou em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera sobre sua briga com a mãe do filho do funkeiro, há dois meses.

Na ocasião, a advogada revelou que a paz entre as duas já foi selada: “Não sei o que houve, ela me ligou me pedindo desculpa, falando que interpretou errado. Eu passei toda situação, tudo que eu vivi, tudo que eu já opinei ou não. Ela me pediu desculpa, falou que me acha uma grande mulher, falei pra ela ‘se eu te ofendi também, pela Soraya [filha do funkeiro] me desculpe’ e tranquilo. E hoje cada um no seu lugar”, disse.

Recentemente, Deolane Bezerra se pronunciou sobre a suposta queixa-crime que o MC VK teria feito contra a testemunha ocular Fernando Dimmy Junior, no caso da morte do funkeiro, que não resistiu a queda do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro, no dia 11 de maio.

VK teria alegado injúria e calúnia contra Dimmy, considerando que o cantor português afirmou que viu Victor na varanda do quarto do cantor no momento do acidente. Em sua rede social, a advogada Deolane afirmou que o pedido foi feito por ela mesma. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Neymar faz comentário em clique de suposta affair e web vai a loucura: “Estão juntos mesmo!”

Confira os 10 relacionamentos que terminaram no mês de Agosto e chocaram a web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você