Viúva de MC Kevin alfineta MC VK após nova queixa crime em caso da morte do cantor: “Anjinho”

Kevin faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro

Por: Laís Silva | 23 agosto - 14:37

A viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (23), para se pronunciar sobre a suposta queixa-crime que o MC VK teria feito contra a testemunha ocular Fernando Dimmy Junior, no caso da morte do funkeiro, que não resistiu a queda do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro, no dia 11 de maio.

VK teria alegado injúria e calúnia contra Dimmy, considerando que o cantor português afirmou que viu Victor na varanda do quarto do cantor no momento do acidente. Em sua rede social, a advogada Deolane afirmou que o pedido foi feito por ela mesma: “O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa: quem pediu isso fui eu. Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Eu pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela alfinetou o funkeiro e pediu que ele investigasse Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que também estava presente no momento do ocorrido: “Aqui não tem tonta, não. Mas investiga lá a garota de luxo. Ela também fala que você estava na sacada. Investiga não, denuncia ela. Você sabe! Então, para vocês que estavam me pedindo um posicionamento, é isso: eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo”, disse.

Ao finalizar, a viúva do MC Kevin ironizou o discurso de MC VK: “Ainda não tive acesso às respostas, só estou me manifestando mesmo diante de algumas fofocas que estão saindo aí na mídia. Mas eu sei, Victor, que você estava lá na sacada. E você também sabe. Anjinho… Só falta a auréola, né?”, disse.

Recentemente, Deolane lamentou os 3 meses da morte do músico, através de um post em seu Instagram. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck rebate ofensa de internauta na web e justifica: “Crítica é outra coisa”

Duda Reis abre o jogo sobre saúde mental e preocupa fãs: “É bem forte e se pontencializou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você