Duda Reis abre o jogo sobre saúde mental e preocupa fãs: “É bem forte e se pontencializou”

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 23 agosto - 13:51

A atriz Duda Reis usou seu Instagram Stories para quebrar o tabu em assuntos relacionados a saúde mental. Após ser questionada por um internauta, a atriz admitiu que desenvolveu ansiedade: “Apesar de não falar muito sobre, porque não me sinto 100% pronta e confortável para isso, tenho [ansiedade]. Minha ansiedade é bem forte e se potencializou bastante nos últimos tempos. Saúde mental não é brincadeira, e precisamos dar a devida importância para esse assunto que sempre é tratado como tabu”, começou ela.

Em seguida, ela compartilhou com os internautas suas maneiras de lidar com a doença: “O primeiro passo é reconhecer que você precisa de ajuda. Eu faço terapia e trato minha ansiedade seguindo o que os profissionais da área me indicam. Ao mesmo tempo, busco fazer coisas que amenizem isso: me dou meu tempo quando necessário, trabalho minha respiração, voltei para o ioga, faço atividades físicas (a endorfina me ajuda  muito) e busco ficar perto de pessoas que não minimizem o que o outro sente”, disse. Confira o desabafo completo:

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Duda Reis voltou a usar seu Instagram Stories para se pronunciar sobre as notícias envolvendo seu processo judicial contra o ex-namorado, Nego do Borel.

Na ocasião, ela desmentiu a notícia dada pelo jornalista Léo Dias, que afirmou que a Polícia Civil não encontrou provas no celular apreendido do cantor. ENTENDA!

LEIA TAMBÉM:

Novo affair? Web aponta suposto romance de Larissa Manoela e fãs vão a loucura: “Shippo!”

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, fala sobre insegurança após gravidez: “Marcas que meu filho me deu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você