Após anunciar terceira gravidez da namorada, MC Poze declara término: “Não estamos mais juntos!”

O funkeiro comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 02 setembro - 15:43

Após deixarem de se seguir nas redes sociais, o MC Poze do Rodo, de 20 anos, e Viviane Noronha, de 17, terminaram o relacionamento nesta quinta feira (2). Em seu Instagram Stories, o funkeiro abriu o jogo sobre a decisão do ex-casal.

Na ocasião, Poze afirmou que os dois seguem amigos e, inclusive, citou a espera do terceiro filho do casal: “Rapaziada só passando pra dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filha da p*ta nenhum pode palpitar. Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir o seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de nos encher de mensagens, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor pra ela, que ela seja muito feliz”, escreveu o funkeiro.

Recentemente, Viviane Noronha, de 17 anos, usou as redes sociais para pedir empatia aos internautas que estariam criticando sua terceira gravidez.

A jovem revelou que não estaria se sentindo bem com o momento delicado: “Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Pela primeira vez, Bianca Andrade exibe reação após vazamento de gravidez: “Muito absurdo!”

Ex-BBB Daniel Lenhardt enfrenta ‘susto’ em salto de paraquedas e cena de desespero viraliza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você