Pela primeira vez, Bianca Andrade exibe reação após vazamento de gravidez: “Muito absurdo!”

A influenciadora publicou o registro em seu documentário 'Mãe Na Real'

Por: Laís | 01 setembro - 15:47

Após ter sua gravidez revelada precocemente nas redes sociais por Léo Dias, Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, lançou um documentário sobre sua experiência com a maternidade, intitulado ‘Mãe Na Real’.

No primeiro episódio, a influenciadora exibiu sua reação logo após ser comunicada que a notícia sobre sua gravidez havia sido divulgada na mídia, antes mesmo de Bianca dar a notícia à sua família: “[…] Eu não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, precisa de empatia. É a primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. […] Eu não contei nem pro meu pai, nem pra minha família, só pra minha mãe. Eu não sei nem o que fazer, eu não tenho 3 meses [de gestação] ainda. É muito absurdo! A imprensa não tem um limite? As pessoas não falam sobre a saúde mental das outras pessoas? As pessoas não tem uma regra? […] Eu não sei se o bebê está 100% saudável, tem menos de 3 meses”, diz ela ao seu assessor de imprensa.

Em seu canal do Youtube, a influenciadora comentou mais a fundo sobre o ocorrido e o conteúdo comoveu os internautas nas redes sociais. Confira o episódio completo:

Recentemente, Bianca Andrade comoveu a web ao publicar um clique durante o trabalho de parto, que teve duração de 20 horas. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Daniel Lenhardt enfrenta ‘susto’ em salto de paraquedas e cena de desespero viraliza

Léo Picon se desculpa por brincadeira polêmica após conselho de Whindersson: “Ele me explicou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você