Valesca Popozuda abre o jogo sobre suposta traição de Pyong Lee: “Eu ia ficar muito p*ta!”
Após ir ao ar a cena polêmica da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, no reality “Ilha Record”, a cantora Valesca Popozuda opinou sobre o ocorrido.
Em sua conta do Twitter, nesta terça feira (17), a funkeira reprovou a atitude do ex-BBB que era casado com Sammy Lee e pai de Jake, de 1 ano: “Sobre o beijo EU NÃO VI, quando eu saí achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês, traição consumada com um beijo eu não Vi! Porém se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’ eu ia ficar era muito P*TA. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados”, escreveu.
Sobre o beijo EU NÃO VI, quando eu saí achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês, traição consumada com um beijo eu não Vi! Porém se é meu marido ou namorado e ficasse de “ti-ti-ti” eu ia ficar era muito PUTA. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados.
— Valesca Popozuda 💋 (@ValescaOficial) August 17, 2021
A influenciadora, entretanto, apagou o post de desabafo em que falava sobre a dificuldade de não demonstrar sua dor em frente ao filho, Jake. LEIA MAIS!
LEIA TAMBÉM:
Ex-Rebelde pede que não associem grupo RBD em campanhas de vacina: “Não temos nada a ver”
Durante polêmica, Tays Reis revela que “sentiu” estar grávida de Biel: “Uma loucura”