Sammy Lee surge aos prantos após cena de traição de Pyong ir ao ar: “Eu sinto muito, filho”

Influenciadora apagou a publicação dos stories onde falava sobre demonstrar a dor em frente ao filho, Jake

Por: Karen Ramos | 14 agosto - 22:53

Neste sábado (14), Sammy Lee surgiu em seu Instagram aos prantos após uma chamada da cena de suposta traição de Pyong Lee com Antonela no reality show Ilha Record, segundo aponta a ‘Quem’. A influenciadora, entretanto, apagou o post de desabafo em que falava sobre a dificuldade de não demonstrar sua dor em frente ao filho, Jake.

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu ela. Sammy e Pyong Lee se separaram após o envolvimento do hipnólogo em uma suposta traição no programa.

Recentemente, Sammy falou sobre seu relacionamento com o ex-marido Pyong Lee enquanto o hipnólogo estava no BBB20, durante entrevista para o canal PodDelas, e desabafou sobre depressão. “Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias”, disse.

LEIA MAIS:

Andressa Urach lamenta desconvite para o ‘Lady Night’ por apoiar Bolsonaro: “Cadê a democracia?”

Graciele Lacerda nega briga entre Zezé e Luciano: “Cada um tá fazendo um trabalho paralelo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você