Durante polêmica, Tays Reis revela que “sentiu” estar grávida de Biel: “Uma loucura”

Em entrevista ao UOL, a cantora contou que havia interrompido o uso de métodos contraceptivos

Por: Karen Ramos | 16 agosto - 16:23

Tays Reis revelou, em entrevista ao portal UOL, que chegou a ‘sentir’ que estava realmente à espera de um filho do cantor Biel durante a repercussão dos boatos de sua suposta gravidez. A cantora ainda contou que havia realmente interrompido o uso de métodos contraceptivos.

“Tirei o DIU e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura”, disse ela.

Apesar de pretender ter filhos com o cantor, ela afirma ter calma: “Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos”, contou ela.

Recentemente, após o colunista Leo Dias afirmar que o casal estaria esperando o primeiro filho, a ex-peoa se pronunciou e esclareceu o assunto. Na ocasião, Tays negou a informação: “Queríamos tanto que essa notícia fosse verdade”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Marcela e Luiza curtem férias em resort nas Maldivas com diárias de até R$ 20 mil; confira detalhes

Tiktoker Ruivinha de Marte revela dificuldades antes da fama e choca web: “Dias seguidos sem comer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você