Vai ao ar cena da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda e web divide opinião: “Não traiu”

As cenas repercutiram nas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 17 agosto - 11:39

Nesta segunda-feira (16), foi ao ar a cena polêmica da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, no reality “Ilha Record”. A cena havia sido publicada no teaser de divulgação do reality, e mostrava os dois deitados na mesma cama embaixo das cobertas. Pyong é casado com a influenciadora Sammy Lee, com quem tem um filho.

No vídeo, é possível ver Antonella afirmando que não queria somente descansar ou conversar, e ainda perguntou para o hipnólogo: “Você não quer?”, e ouvir dele um “não”.

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, rebateu ela mencionando as conversas dos dois durante as festas. “Eu acho que você interpretou mal”, afirmou Pyong. Os internautas dividiram opiniões sobre o caso, uns afirmando que ele não traiu e outros que sim.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia conversaram no podcast “+ um Pod” sobre a briga que tiveram em 2019. O humorista chegou a questionar se o influenciador tinha raiva dele, e Carlinhos negou, dizendo que era a junção do momento em que vivia.

LEIA MAIS:

Atriz Maria Joana precisa passar por cirurgia após acidente e deixa a competição da “Super Dança dos Famosos”

Virginia Fonseca comentou sobre as dificuldades da maternidade: “Não sabia que era tão difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você