Virginia Fonseca comentou sobre as dificuldades da maternidade: “Não sabia que era tão difícil”

A influenciadora falou sobre quais tarefas acha mais fácil e mais difícil

Por: Maria Luise Brey | 17 agosto - 08:13

Virginia Fonseca contou para seus seguidores que está enfrentando os desafios da maternidade, como o puerpério e a amamentação. A influenciadora contou sua experiência no Instagram, nesta segunda-feira (16).

“Passei pelo puerpério sem saber que estava passando por ele. Sabe aquele mix de emoções? Tem hora que você está muito feliz e daí você fica do nada muito triste. Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe… Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente”, conta.

Ela ainda comentou sobre as tarefas que teve facilidade e dificuldade: “O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada (risos)”.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia conversaram no podcast “+ um Pod” sobre a briga que tiveram em 2019. O humorista chegou a questionar se o influenciador tinha raiva dele, e Carlinhos negou, dizendo que era a junção do momento em que vivia.

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca exibe joias da sua filha com Zé Felipe: “Meio milhão só em uma pulseira e um anel”

Viih Tube mostra closet de seus cachorros e choca a web: “Eu mimo demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você