Atriz Maria Joana precisa passar por cirurgia após acidente e deixa a competição da “Super Dança dos Famosos”

De acordo com o assessor da atriz, a artista está super chateada de ter deixado a competição

Por: Maria Luise Brey | 17 agosto - 09:07

A atriz Maria Joana sofreu um acidente e precisou ser submetida a uma cirurgia, e por isso, acabou deixando a semifinal da Super Dança dos Famosos. Ela se acidentou após sofrer uma queda em um encontro com uma amiga em São Paulo, mas já teve alta nesta segunda-feira (16). 

“Na empolgação de matar a saudade da amiga, uma pulou em cima da outra… Elas estavam em um lugar onde o chão não favorecia o equilíbrio e caíram. No que elas caíram no chão, a amiga caiu em cima da Maria, que quebrou a tíbia. Ela teve que fazer uma cirurgia porque o médico achou que não era legal deixar calcificar naturalmente, que era melhor colocar no lugar. Maria está com o coração partido por não poder participar mais do programa, mas vai fazer de tudo para tentar estar em São Paulo pelo menos prestigiando a final”, contou o assessor da atriz.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia conversaram no podcast “+ um Pod” sobre a briga que tiveram em 2019. O humorista chegou a questionar se o influenciador tinha raiva dele, e Carlinhos negou, dizendo que era a junção do momento em que vivia.

LEIA MAIS:

Virginia Fonseca comentou sobre as dificuldades da maternidade: “Não sabia que era tão difícil”

Viih Tube mostra closet de seus cachorros e choca a web: “Eu mimo demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você