Tirullipa esclarece polêmica após defender DJ Ívis: “Viemos ao mundo para perdoar”

O assunto deu o que falar nas redes sociais neste sábado (17)

Por: Laís Silva | 17 julho - 11:14

Após o humorista Tirullipa virar um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (17) por fazer um discurso em defesa do DJ Ívis, que foi preso por agredir a ex-esposa, o comediante voltou às redes sociais para se pronunciar novamente sobre a polêmica.

Na ocasião, ele começou dizendo que também chegou a se manifestar contra o músico: “Muita gente aí tá querendo saber sobre o negócio do DJ Ivis. Hoje, alguns sites de fofoca não tinham o que fazer começaram a postar ‘Tirulipa diz que tem que perdoar o DJ Ivis e bla bla bla’. Gente, vão perturbar outro, eu estou tranquilo aqui no sítio do meu pai […] Pra esclarecer melhor eu vou contar a história de novo. Fui o primeiro a vir nas redes sociais me posicionar contra ele, pelas minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo, ok? Fui o primeiro artista a me manifestar por conta das minhas duas filhas mulheres que eu tenho em casa”, começou.

Em seguida, Tirullipa afirmou que concorda com as medidas judiciais que foram tomadas contra o cantor, mas reforçou o discurso sobre o perdão: “Eu queria a prisão dele. Até o momento dele ser preso eu não comentei mais nada. Depois que ele foi preso, é isso gente, deixa a justiça, deixa ele pagar. O pessoal queria bater nele, xingar ele, muita aqui em Fortaleza, no Ceará. Mas não é assim […] Vai pagar muito caro. Aqui se faz, aqui se paga, e ele vai pagar. E tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porque no meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar”, finalizou.

Recentemente, o DJ Ívis, que agrediu a ex-esposa, pediu desculpas através de um vídeo. Segundo informações do portal ‘UOL’, a gravação foi feita 20 minutos antes dele ser detido e divulgada pelo advogado. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nasceu! Bianca Andrade e Fred comunicam nascimento do primeiro filho: “Depois de 20 horas”

Antonia Fontenelle comenta inquérito de xenofobia: “Covardia o que estão fazendo comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você