Tirullipa esclarece polêmica após defender DJ Ívis: “Viemos ao mundo para perdoar”
Após o humorista Tirullipa virar um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (17) por fazer um discurso em defesa do DJ Ívis, que foi preso por agredir a ex-esposa, o comediante voltou às redes sociais para se pronunciar novamente sobre a polêmica.
Na ocasião, ele começou dizendo que também chegou a se manifestar contra o músico: “Muita gente aí tá querendo saber sobre o negócio do DJ Ivis. Hoje, alguns sites de fofoca não tinham o que fazer começaram a postar ‘Tirulipa diz que tem que perdoar o DJ Ivis e bla bla bla’. Gente, vão perturbar outro, eu estou tranquilo aqui no sítio do meu pai […] Pra esclarecer melhor eu vou contar a história de novo. Fui o primeiro a vir nas redes sociais me posicionar contra ele, pelas minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo, ok? Fui o primeiro artista a me manifestar por conta das minhas duas filhas mulheres que eu tenho em casa”, começou.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Tirullipa afirmou que concorda com as medidas judiciais que foram tomadas contra o cantor, mas reforçou o discurso sobre o perdão: “Eu queria a prisão dele. Até o momento dele ser preso eu não comentei mais nada. Depois que ele foi preso, é isso gente, deixa a justiça, deixa ele pagar. O pessoal queria bater nele, xingar ele, muita aqui em Fortaleza, no Ceará. Mas não é assim […] Vai pagar muito caro. Aqui se faz, aqui se paga, e ele vai pagar. E tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porque no meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o DJ Ívis, que agrediu a ex-esposa, pediu desculpas através de um vídeo. Segundo informações do portal ‘UOL’, a gravação foi feita 20 minutos antes dele ser detido e divulgada pelo advogado. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Nasceu! Bianca Andrade e Fred comunicam nascimento do primeiro filho: “Depois de 20 horas”
Antonia Fontenelle comenta inquérito de xenofobia: “Covardia o que estão fazendo comigo”