Antonia Fontenelle comenta inquérito de xenofobia: “Covardia o que estão fazendo comigo”

A youtuber foi acusada de praticar xenofobia após usar um termo pejorativo contra os paraibanos

Por: Laís | 16 julho - 14:02

Após a Polícia Civil abrir um inquérito de xenofobia contra Antonia Fontenelle por ela usar um termo pejorativo, citando os paraibanos, a youtuber usou seu canal no Youtube para desabafar sobre o ocorrido.

Na ocasião, Fontenelle afirmou que o caso seria ‘uma covardia’ e atribuiu a repercussão do assunto à campeã do BBB21, Juliette, que chegou a comentar sobre a expressão pejorativa na web: “Eu não vou citar o nome do delegado aqui porque presente a gente só dá no Natal e no aniversário e hoje não é nenhum dos dois. Esse delegado da Polícia Civil de João Pessoa instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso graças à campeã do’BBB’”, disse ela.

Em seguida, Fontenelle voltou a reafirmar seus motivos por ter usado a expressão polêmica: “Faço barulho no Brasil inteiro. Sou respeitada no Rio de Janeiro. Políticos entram na minha casa pedindo voto. E não estou falando de vereador não, hein?! O senhor, que estudou pra isso, deveria saber o significado da palavra ‘xenofobia’. Se o jogador Hulk Paraíba pode ser chamado de Paraíba e o DJ paraibano não pode ser chamada de ‘paraíba’… O Hulk não tem o nome de ‘Paraíba’ na certidão de nascimento”, disse ela.

Recentemente, Antônia Fontenelle soltou críticas contra a ex-BBB. Em vídeo para seu canal no Youtube, a apresentadora chama Juliette de ‘irresponsável’ e a relaciona com o caso da máfia digital, acusando a ganhadora do reality show de ‘abafar um crime de violência doméstica’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Fátima Bernardes exibe foto antiga e antes e depois leva web a loucura: “Sempre linda!”

Boninho dá novas notícias sobre BBB22 e leva web a loucura: “Tem mais uma chance”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você