Após usar o termo “paraíbas”, Antonia Fontenelle será investigada por crime de xenofobia pela Polícia Civil
Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil da Paraíba determinou a abertura de uma investigação contra Antonia Fontenelle após ela trocar a palavra “paraibanos” por “paraíbas” ao se referir ao DJ Ivis, preso ontem (14) e investigado por agredir a mulher, usando de “expressões aparentemente preconceituosas e xenofóbicas”.
Segundo o UOL, o inquérito será feito na Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e Étnicos. Na ocasião, ao criticar o DJ Ivis, Fontenelle disse: “Esses Paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”. Quando o comentário recebeu retorno negativo, ela completou: “Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada'”.
Após receber críticas de Juliette Freire por ter usado o termo “paraíbas“, Antônia Fontenelle soltou críticas contra a ex-BBB. Em vídeo para seu canal no Youtube, a apresentadora chama Juliette de “irresponsável” e a relaciona com o caso da máfia digital, acusando a ganhadora do reality show de “abafar um crime de violência doméstica“.
LEIA MAIS:
Gil do Vigor faz revelação sobre BBB e enlouquece fãs: “Um dia eu voltarei”
Advogados de Pamella Holanda se pronunciam após prisão de DJ Ivis: “O processo seguirá”