Ex-BBB Juliette rebate comentário xenofóbico de Antonia Fontenelle e viraliza: “Isso machuca!”

A influenciadora se referiu aos paraibanos de maneira pejorativa

Por: Laís | 12 julho - 20:58

A influenciadora Antonia Fontenelle causou repercussão na web na tarde desta segunda feira (12), após comentar a polêmica de agressões envolvendo o DJ Ívis que foi flagrado dando socos e pontapés em sua ex-esposa, Pamella Holanda.

No entanto, ao comentar sobre o ocorrido, Antonia gerou revolta na web por usar um termo pejorativo, citando os paraibanos: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará pra entender porque esse cretino não foi preso”, escreveu ela em um comentário do Instagram.

Com a repercussão, Fontenelle usou suas redes sociais para reafirmar seu discurso: “De novo? Não cola, meu amor. Já tentaram me acusar de xenofobia, não cola não. Porque eu falei ‘esses paraíbas, quando começa a ganhar um pouquinho, acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada. Pode ser ele sulista, nordestino, o que for. Se fizer paraibada… É uma força de expressão falar ‘esse paraíba fez paraibada”, disse ela. Confira:

Após o assunto viralizar nas redes, a ex-BBB Juliette, que é natural do estado da Paraíba, se pronunciou em defesa da população paraibana: “Não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba, nós somos paraibanas. Se você quer usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso, procure qualquer outro. […] Isso reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, mas foi sem maldade…’. Pouco importa! É sem maldade mas machuca!”, disse ela.

A campeã do BBB21 ainda escreveu sobre o ocorrido em seu Twitter e reforçou sua indignação: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disse. Confira:

Recentemente, após Juliette rebater um comentário da socialite Val Marchiori, que teria dito, em conversa com o apresentador Maurício Meirelles, que a paraibana não estaria rica, a socialite voltou às redes sociais para esclarecer o ocorrido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin relembra morte do funkeiro e afirma: “Um dia desabo completamente”

Marília Mendonça pede que alguns seguidores deixem de segui-la e viraliza: “Não faz sentido!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você