Kéfera denuncia ataques de ‘máfia’ de perfis de fofoca: “Já conseguiram me prejudicar”

A atriz compartilhou sua experiência em um comentário em vídeo do youtuber Felipe Neto

Por: Karen Ramos | 08 julho - 15:08

A Banca Digital, grupo de contas no Instagram que cobram até R$ 200 mil para ‘falar bem’ de celebridades e simular notícias, denunciado pela reportagem da coluna de Leo Dias, ainda está dando o que falar. Dessa vez, Kéfera Buchmann expôs os ataques que sofria do grupo em um comentário no vídeo de Felipe Neto no Instagram, onde desafia o dono do perfil Alfinetei a mostrar a cara.

“Já tentaram (e conseguiram) me prejudicar muito nesse perfil, com posts sensacionalistas, difamatórios e com a única e exclusiva finalidade de gerar hate para mim. Fiquei sabendo o porquê do dono do perfil me odiar e fazer questão de me difamar através de terceiros, mas ele nunca falou comigo. Assim como eu, você sabe o quanto essa ‘opinião’ impacta na nossa saúde mental e, eventualmente, no que os outros pensam e falam sobre nós”, escreveu Kéfera para Felipe.

Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo, foi Mc Mirella quem revelou que já enfrentou problemas com a Banca Digital, chegando a sofrer ameaças. “Finalmente caiu na boca do povo. Já acabaram tanto comigo com essas coisas porque eu não pagava”, escreveu.

Entre os perfis que fazem parte do esquema estão: Tricotei, Central da Fama, Gossip do Dia, MigaSuaLoca, Subcelebrities, XuxaNaNave, Cutucadas, Babados, Rainha Matos, GarotxDoBlog, Alfinetei, Nazaré Amarga, Choquei e Fofoquei.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann desmente boato de affair com diretor da Globo casado: “Decidi não assistir passivamente”

Val Marchiori se desculpa após climão com ex-BBB Juliette e viraliza: “Merece ser minha vizinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você