Antonia Fontenelle acusa Juliette de ‘abafar’ caso de violência doméstica: “Lobo em pele de cordeiro”

Em vídeo, a apresentadora rebate após a ex-BBB criticar o uso do termo "paraíbas"

Por: Karen Ramos | 13 julho - 14:24

Após receber críticas de Juliette Freire por ter usado o termo “paraíbas“, Antônia Fontenelle soltou críticas contra a ex-BBB. Em vídeo para seu canal no Youtube, a apresentadora chama Juliette de “irresponsável” e a relaciona com o caso da máfia digital, acusando a ganhadora do reality show de “abafar um crime de violência doméstica“.

“Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”, disparou Antonia em um trecho do vídeo. “Comigo não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável”, completou.

Em seu Instagram, apontou: “O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, disparou.


Recentemente, Juliette revelou para Ana Maria Braga que precisa esconder seus affairs dos fãs, devido ao ciúme dos “cactos” sentem da sister. No “Mais Você”, a campeã do BBB21 disse que já beijou após o reality. “Queria mais, mas não dá tempo”, contou.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça sai em defesa da ex-mulher do DJ Ivis após denúncia de agressão: “A culpa nunca será da vítima”

Neymar Jr. aparece junto de Hemilly Bellon, ex-affair de Arthur Picoli

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você