DJ Ívis chora e pede desculpas em vídeo enviado por advogado: “Não sou esse monstro”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís Silva | 17 julho - 08:36

Após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), o cantor pediu desculpas através de um vídeo. Segundo informações do portal ‘UOL’, a gravação foi feita 20 minutos antes dele ser detido e a reprodução foi divulgada pelo advogado.

Na ocasião, o cantor mudou a ideia do discurso, considerando que logo depois que as imagens das agressões foram publicadas por Pamella na internet, o músico havia afirmado que ‘ninguém sabia o que ele estaria passando’. Desta vez, o DJ admitiu o que fez: “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse.

Foto: Reprodução/Vídeo

Em seguida, Ívis disse que estaria arrependido pelo ocorrido: “Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força […] Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, finalizou.

Recentemente, a gravadora Sony Music Brasil comunicou a decisão de encerrar seu contrato com o DJ. A decisão foi divulgada pela empresa através de um breve comunicado nas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nasceu! Bianca Andrade e Fred comunicam nascimento do primeiro filho: “Depois de 20 horas”

Ex-BBB Carla Diaz ganha presente inusitado de seguidores e viraliza: “Melhores fãs do mundo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você