Tirullipa defende DJ Ívis após ser preso por agredir ex e revolta web: “Tem que perdoar”

O comediante virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (17)

Por: Laís Silva | 17 julho - 08:43

Após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), o humorista Tirullipa fez um discurso em defesa do músico e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (17).

Na ocasião, o comediante defendeu a ideia de que Ívis merecia o perdão e uma segunda chance: “[…] Não é justo isso que ele fez, mas eu tenho certeza que Deus vai tocar ele e esse cara vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar outra oportunidade sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar! O mundo é do perdão. […]”, disse ele.

O comentário gerou revolta nas redes sociais e diversos internautas reprovaram o posicionamento de Tirullipa: “Engraçado, as mulheres que apanharam dos companheiros e hoje estão mortas, não tiveram a segunda chance… Devia ter ficado calado!”, disse uma usuária do Instagram. “Transformado: instruído pelos advogados. Piada…”, disse outro.

Recentemente, o DJ Ívis, que agrediu a ex-esposa, pediu desculpas através de um vídeo. Segundo informações do portal ‘UOL’, a gravação foi feita 20 minutos antes dele ser detido e divulgada pelo advogado. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nasceu! Bianca Andrade e Fred comunicam nascimento do primeiro filho: “Depois de 20 horas”

Mãe de MC Kevin faz promessa à funkeiro e emociona internautas: “Até depois do fim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!