Tiago Leifert esclarece planos para seu futuro profissional fora da Globo: “Menor capacidade de ser tiktoker”

O apresentador comentou sobre as especulações de virar tiktoker

Por: Maria Luise Brey | 16 setembro - 09:19

Tiago Leifert contou que ainda não sabe qual será o destino do seu futuro profissional, nesta quarta-feira (15), no Instagram. O apresentador, que deixará a TV Globo no fim deste ano, negou as especulações de que estaria investindo na carreira de tiktoker.

“Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui pra frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro. Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção”, explicou.

“Mas eu super entendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Lá [no TikTok], vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop. Em breve a gente pode jogar videogame juntos para nos divertir, já que não vou mais fazer o ‘Zero Um’ mesmo. Quem sabe aqui em casa, quando tiver um tempinho livre, a gente jogue alguma coisa”, finalizou.

Story Tiago Leifert

Fonte: Reprodução/ Instagram

Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica, nesta segunda (13). A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos.

LEIA MAIS:

Sammy Lee é internada por múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo

A Fazenda 13: Ex-BBB Angélica Ramos revela esquema de Record para aumentar audiência: “Garantir que ia ter barraco”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você