A Fazenda 13: Ex-BBB Angélica Ramos revela esquema de Record para aumentar audiência: “Garantir que ia ter barraco”

A ex-sister contou que não aceitou o convite para participar do reality show

Por: Maria Luise Brey | 15 setembro - 12:24

A ex-BBB Angélica Ramos, revelou que negou convite de Record para participar de A Fazenda 13. A influenciadora participou do Big Brother Brasil 15 e do No Limite 5, ambos da Globo, e ficou conhecida pela fama de barraqueira.

“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, contou ela ao Notícias da TV.

Ela ainda comentou que negaria qualquer pedido que a rotulasse: “Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”.

Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica, nesta segunda (13). A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo em estreia de reality show: “Aqui não tem peão mascarado”

Grávida, Thaila Ayala se assusta com relato de parto natural de Shantal: “Minha pressão caiu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você