Shantal relata sua experiência de parto natural: “Mais de 48 horas”

A influenciadora ainda contou que teve todo o apoio do marido, Matheus Verdelho

Por: Maria Luise Brey | 15 setembro - 09:15

Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica, nesta segunda (13). A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos. 

“Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, relatou ela, que contou ter tomado anestesia nos momentos finais: “Essa minha cara de feliz (antes do bebê nascer) era justamente porque estava com anestesia. Você não sente dor se estiver anestesiada”.

A influenciadora ainda falou da sensação de quando a neném nasceu: “Senti um alívio e emoção, mas fiz tanta força e tanta dor e exercícios por tanto tempo, que quando nasceu, passei mal, vomitei e a pressão baixou”. No final, Shantal afirmou que a ajuda do marido foi fundamental, e que ele se manteve presente durante todo o processo.

  • 1/5 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/5 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 3/5 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 4/5 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 5/5 Fonte: Reprodução/ Instagram

Rafaella Santos defendeu mais uma vez o irmão, Neymar Jr., após o jogador ser criticado por Patricia Pillar, nesta segunda-feira (13). Ela não gostou dos comentários da atriz e mandou um recado para ela pelo story do Instagram.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine comenta evento Met Gala 2021 e brinca: “É que eu peguei trânsito”

Maria Lina reclama de mudança no corpo após gravidez: “Um biquíni que servisse em mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você