Grávida, Thaila Ayala se assusta com relato de parto natural de Shantal: “Minha pressão caiu”

A atriz está grávida de cinco meses, do bebê Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes

Por: Maria Luise Brey | 15 setembro - 09:27

Thaila Ayala, que está grávida de cinco meses de seu primeiro filho, contou que ficou assustada e passou mal com o relato do parto natural de Shantal. A influenciadora relatou, nesta terça-feira (14), que passou mais de 48 horas em trabalho de parto.

“Gente do céu, eu juro por Deus que tô passando mal… de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu tô passando mal”, começou Thaila.

A atriz se mostrou impressionada com as informações e relatou sua opinião sobre o parto: “Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vá lá parir pra mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, tô passando mal”.

Story Thaila Ayala

Fonte: Reprodução/ Instagram

Rafaella Santos defendeu mais uma vez o irmão, Neymar Jr., após o jogador ser criticado por Patricia Pillar, nesta segunda-feira (13). Ela não gostou dos comentários da atriz e mandou um recado para ela pelo story do Instagram.

LEIA MAIS:

Shantal relata sua experiência de parto natural: “Mais de 48 horas”

Maria Lina reclama de mudança no corpo após gravidez: “Um biquíni que servisse em mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você