Sammy Lee é internada por múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo

A influenciadora foi internada com muitas dores no braço esquerdo

Por: Maria Luise Brey | 16 setembro - 08:12

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quarta (15), por causa de fortes dores no braço esquerdo. A influenciadora descobriu, após exames, que tem múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Em comunicado à imprensa, sua assessoria informou que ela ainda não tem previsão de alta.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, informou a assessoria.

A assessoria ainda completou que a influenciadora também está cuidando da saúde mental: “Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”. Sammy ainda tranquilizou os fãs através de uma foto nos stories.

Story Sammy Lee

Fonte: Reprodução/ Instagram

Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica, nesta segunda (13). A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco comenta investidas de Nego do Borel: “Nunca tive amizade com ele lá fora”

A Fazenda 13: Ex-BBB Angélica Ramos revela esquema de Record para aumentar audiência: “Garantir que ia ter barraco”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você