A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco comenta investidas de Nego do Borel: “Nunca tive amizade com ele lá fora”

A MC comentou que o cantor está forçando uma amizade

Por: Maria Luise Brey | 15 setembro - 12:00

Na casa da árvore de “A Fazenda 13”, Tati Quebra Barraco conversou com outros peões na madrugada desta quarta-feira (14), que percebeu uma aproximação estranha do cantor Nego do Borel. Ela ainda afirmou que não tem amizade com o cantor fora do reality show. 

A funkeira contou que Nego do Borel começou a oferecer a criação de uma música no confinamento: “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”.

“A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, acrescentou ela.

Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica, nesta segunda (13). A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Ex-BBB Angélica Ramos revela esquema de Record para aumentar audiência: “Garantir que ia ter barraco”

A Fazenda 13: Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo em estreia de reality show: “Aqui não tem peão mascarado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você